imagem UFO 607.JPG (89641 bytes)

O ENVOLVIMENTO DA CIA NA PESQUISA DOS DISCOS VOADORES

DISCOS VOADORES

"São veículos avançados pilotados por seres inteligentes. As autoridades que possuem informações sobre sua natureza e origem devem mostrá-las ao público o quanto antes", disse Carl Jung  (ao lado) numa carta ao governo EUA. Mas, ao contrário de agir como Jung sugeriu, os Departamentos de Defesa e de Estado, além da CIA e FBI, passaram a investigar casos no exterior, como em Marrocos e no Peru (ao lado)

imagem UFO 608.JPG (109144 bytes)

 

A esquerda,  general Hoyt Vanderbert, diretor da CIA em 1946. À direita, general Walter Bedell Smith, que dirigiu a agência em 1950. Ambos fizeram parte do ultra secreto grupo Majestic-12, cuja finalidade era investigar os UFOs em total segredo do público, conforme mostram os documentos ao lado, obtidos pelos ufólogos William Moore e Jamie Shandera, a partir de uma fonte anônima de dentro do governo dos EUA.


imagem UFO 609.JPG (106804 bytes)

 

 

MEMORANDO

ao presidente Theodore Roosevelt, datado de fevereiro de 1942, o general George Marshall apresenta fatos já conhecidos sobre os UFOs. Uma dessas informações dá conta de uma ocorrência sobre Los Angeles. Já o presidente Truman (ao Lado), assina um memorando para o secretário de defesa dos EUA (ao lado) autorizando-o a criar a comissão Majestic 12, ou simplesmente MJ-12.

imagem UFO 6010.JPG (106641 bytes)


OS DOCUMENTOS

Trocados entre a CIA e o FBI, resgatados através da Lei de Liberdade de Informações, são espantosos. À esquerda, a CIA recomenda que os UFOs tenham seus efeitos usados para fins de guerra psicológica. Até o todo poderoso Edgar Hoover (ao lado), diretor do FBI, foi impedido de conhecer os destroços do UFO acidentado em Roswell, segundo documento ao lado.

 

Apoio:: Revista UFO Visite


voltar.gif (4367 bytes)       voltar_principal.jpg (1466 bytes)      proximo.gif (4369 bytes)